Este post é apenas uma tradução do blue post Oficial da Blizzard.
Novas Habilidades
Redirect (level 81):
Rogues terão uma nova habilidade para ajudá-los a lidar com a mudança de alvo. Redirect vai transferir qualquer combo point ativo para o alvo atual do rogue, assegurando que os combo points não são perdidos quando é necessária a mudança de target. Além disso, as habilidades que buffam os rogues tipo Slice and Dice não vão mais precisar de um alvo especifico, então rogues podem gastar combo points extras nesse tipo de habilidades (leia mais abaixo). Redirect terá 1 minuto de cooldown e não terá custos.
Rogues terão uma nova habilidade para ajudá-los a lidar com a mudança de alvo. Redirect vai transferir qualquer combo point ativo para o alvo atual do rogue, assegurando que os combo points não são perdidos quando é necessária a mudança de target. Além disso, as habilidades que buffam os rogues tipo Slice and Dice não vão mais precisar de um alvo especifico, então rogues podem gastar combo points extras nesse tipo de habilidades (leia mais abaixo). Redirect terá 1 minuto de cooldown e não terá custos.
Combat Readiness (level 83):
Combat Readiness é a nova habilidade de defesa. Quando esta habilidade estiver ativa e o rogue for atacado, ele ganha um buff que stacka, chamado Combat Insight que resulta em 10% redução do dano recebido. Combat Insight stacka até 5 vezes e a duração é renovada cada vez que um stack é aplicado. Nosso objetivo é fazer com que rogues que estão bem equipados possam estar no mesmo nivel que outras classes melees quando não forem usadas habilidades de Evasion ou stuns. Dura 6 segundos e tem 2 minutos de cooldown.
Combat Readiness é a nova habilidade de defesa. Quando esta habilidade estiver ativa e o rogue for atacado, ele ganha um buff que stacka, chamado Combat Insight que resulta em 10% redução do dano recebido. Combat Insight stacka até 5 vezes e a duração é renovada cada vez que um stack é aplicado. Nosso objetivo é fazer com que rogues que estão bem equipados possam estar no mesmo nivel que outras classes melees quando não forem usadas habilidades de Evasion ou stuns. Dura 6 segundos e tem 2 minutos de cooldown.
Smoke Bomb (level 85):
O rogue dropa uma Smoke Bomb, criando uma nuvem que interfere nos inimigos, os inimigos que estão fora da nuvem vão ficar inabilitados de atingir quem estiver dentro da nuvem com habilidades single-target abilities. Inimigos podem se mover dentro da nuvem para atacar, ou eles podem usar habilidades de AoE a qualquer hora para atacar oponentes na nuvem. Essa habilidade vai abrir novas dimensoes para os rogues no PvP. No Pve, essa nuvem vai proteger o grupo de ataques hostis. Smoke Cloud dura 10 segundos e tem 3 minutos de cooldown.
O rogue dropa uma Smoke Bomb, criando uma nuvem que interfere nos inimigos, os inimigos que estão fora da nuvem vão ficar inabilitados de atingir quem estiver dentro da nuvem com habilidades single-target abilities. Inimigos podem se mover dentro da nuvem para atacar, ou eles podem usar habilidades de AoE a qualquer hora para atacar oponentes na nuvem. Essa habilidade vai abrir novas dimensoes para os rogues no PvP. No Pve, essa nuvem vai proteger o grupo de ataques hostis. Smoke Cloud dura 10 segundos e tem 3 minutos de cooldown.
Mudanças nas Habilidades
* No PvP, queremos reduzir a dependencia do rogue nos cooldowns e nos “stun-locks,” e dar mais habilidades passivas de sobrevivencia em troca. Uma das maiores mudanças é que vamos colocar o Cheap Shot no mesmo diminishing return que outros stuns. O aumento de Armor e Stamina nos usuarios de cloth, leather, e mail vai ajudar a manter o objetivo também;
* Em PvE, mesmo com habilidades como Slice and Dice e Envenom, uma grande parte do dano do rogue vem de fontes passivas de dano. Sim, eles usam habilidades durante toda a luta mas queremos reduzir a porcentagem do dano que vem dos auto-attacks e poisons. A maior parte do dano virá de habilidades ativas e ataques especiais.
* Queremos melhorar o processo de leveling dos rogues. Ataques posicionais e mecânicas dos DoT terão menos enfase nos levels baixos e depois re-introduzidos nos levels maiores, para desempenhar o papel do rogue em grupo. Queremos também dar ao rogue uma nova habilidade low-level, Recuperate, para recuperar combo points em um pequeno HoT.
* Para complementar a mudança aos combo-points, as habilidades que não dão dano, como Recuperate e Slice and Dice não vão mais ter necessidade de ter um alvo escolhido e poderão ser usados com quaisquer combo points que o rogue tiver, incluindo os que sobraram de mobs mortos recentemente. Isso não vai afetar as habilidades de dano, que ainda requerem combo points para estarem presentes no alvo especifico que você quer acertar. Para coincidir com isso, a UI será atualizada para que os rogues saibam exatamente quantos combo points eles tem.
* Ambush vai funcionar como todas as armas, mas terá um coeficiente reduzido quando o rogue não estiver usando dagger. Quando sair do stealth, todos os rogues terão que escolher entre burst damage, DoT abilities e stun.
* Queremos também garantir que os rogues não serão penalizados com a escolha da arma. Com algumas exceções (Backstab), você pode usar dagger, axe, mace, sword, ou fist weapon sem ser penalizado na maioria dos ataques.
* Deadly Throw e Fan of Knives usarão a arma no slot de ranged. Alémd isso, queremos permitir que os rogues apliquem poisons nas suas throwing weapons.
* Estamos satisfeitos com Tricks of the Trade como uma habilidade geral e é uma forma de dar para os rogues mais utilidade em grupo, não queremos que as a gere tanto threat como agora
Novos Talentos e Mudança nos Talentos
* Assassination vai abranger daggers, poisons, e burst damage.
* Combat abrangerá swords, maces, fist weapons, axes, e combate corpo a corpo com inimigos. Um rogue Combat tem que poder sobreviver sem ter que se basear em Stealth e mecanicas de evasion.
* A tree de Subtlety vai basicamente se basear em utilizar Stealth, habilidades de abrir e finalizar combate e sobrevivencia também será sobre daggers, mas menos do que Assassination.
* No geral, Subtlety rogues precisam dar mais dano do que dão hoje e as outras trees precisam ter mais ferramentas disponíveis;
* Talentos de Weapon-specialization (para todas as classes, não só rogues) vão sumir. Não queremos que você precise respecar cada vez que mudar de arma. Talentos tipo Hack and Slash, vão funcionar com todas as armas. Talentos como Mace Specialization e Close Quarters Combat, vão sumir.
* As trees de Assassination e Combat terão um monte de bonus passivos. Planejamos trazer de volta a quantidade de Critical Strike Rating fornecida por essas trees, então rogues vão querer essa stat na gear.
Bônus Passivos do Mastery System
Assassination
Assassination
Melee damage
Melee critical damage
Poison damage
Melee critical damage
Poison damage
Combat
Melee damage
Melee Haste
Harder-hitting combo-point generators
Melee Haste
Harder-hitting combo-point generators
Subtlety
Melee damage
Armor Penetration
Harder-hitting finishers
Armor Penetration
Harder-hitting finishers
O tier incial será bem parecido entre as trees. Porém, quanto mais o player se aprofundar em alguma tree, mais especializado ele fica e obtém mais mais benefícios ele obtém. Assassination terá poisons melhores que os outros specs e Combat terá muito dano e Subtlety muitos finishers.
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