Cataclysm desencadeará alguns eventos paralelos com relação aos chefes da Horda. A revista PC Gamer do Reino Unido divulgou algumas mudanças no Lore de World of Warcraft que estão por vir:
Warchief Thrall será um dos novos Guardiões de Tirisfal, fazendo parte do novo Conselho de Tirisfal (reformado a partir do levante do Scourge em Wrath of The Lich King) e deixará seu fiel conselheiro Garrosh a cargo de continuar a guerra contra a Aliança e reforçar as cidades de postos avançados da Horda.
Garrosh após assumir como Chefe de Guerra, declarará Cairne Bloodhoof como traidor e executará o líder Tauren-como sabemos os Tauren são os mais “bonzinhos” da Horda, amantes da natureza se aliaram aos Orcs devido sua proximidade e preocupação de invasão as suas terras, e Cairne é conhecido pela sua sabedoria e bondade para com o seu povo-pelo jeito essa “bondade” será castigada por Garrosh.
Esta ação não representará a saída dos Tauren da Horda, no Patch 3.3 houve uma mudança significativa: a entrada de um novo personagem Baine Bloodhoof,filho de Cairne, e sua responsabilidade já começou a prenunciar- a quest “Rites of Earthmother” acaba agora em Baine e não mais em Cairne, além disso ele apresenta Thunder Bluff aos novos recrutas, na quest “Journey Into Thunder Bluff”,realmente o tempo do Tauren Velhinho já passou. Baine representa a juventude, a força, tudo o que Garrosh precisa para intensificar a guerra com a Aliança depois de Cataclysm.
Além disso Garrosh expulsará todos os Blood Elves e Forsakens de Orgrimmar, ela será apenas uma cidade para os Orcs-me pareceu um movimento “Marshall” (A América para os Americanos) ,afim de resgatar a identidade Orc e ainda começará a remodelar a cidade com metais escurecidos como Warsong Hold, mostrando que o tempo do Thrall também acabou.
Thrall estava desgastado, o Scourge ganhou força debaixo do seu nariz, além de com a Campanha para Nothrend a guerra com a Aliança foi deixada por ele a um segundo plano, e justificou uma união com Jaine Proudmoore,na luta contra Arthas- fato que deixou Garrosh furioso-na visão dele a ordem era eliminar os Humanos e depois “pisotear” o King Arthas.Lembrem-se que Garrosh é quem comanda os exércitos da “Warsong Offensive” em Northrend, isso endossou sua promoção a Warchief.
Um novo combustível para a guerra com a Aliança é notória com a ascensão de Garrosh e Baine, a aliança de Thrall com Jaine Proudmoore na visão deles terminou com a morte de Arthas.
A mesma revista, cuja reportagem chama-se “5o motivos para jogar Cataclysm” ainda comenta mais alguns pontos, nenhum deles confirmados pela Blizzard:
1) Cataclysm contará com batalhas entre Horda e Aliança em Deepholm (isso para mim não é muita novidade);
2) Contam-se 8 Dugeons Heroic em Cataclysm, isso sem contar as remodelações de Shadowfang Keep e Deadmines para Heroics, além de duas raids
3) Após o lançamento estuda-se um adição deconteúdo em finalmente tornar Grim Batol e Uldum Raids
Nenhum comentário:
Postar um comentário