quinta-feira, setembro 23, 2010

Wow Cataclysm - Historia

Primeiro, a screenshot do início do diálogo entre Vol’jin e a aparição do Garrosh, parece bem verdadeira:

Abaixo, o diálogo inteiro:
Vol’jin: Eu tenho algo pra te mostrar. Será mais fácil de entender se visto com seus próprios olhos.
Garrosh Hellscream: Não fale assim comigo, troll. Você sabe quem está no comando. Você não parou para se perguntar por quê Thrall me escolheu ao invés de você?
Vol’jin: Não há o que perguntar, Garrosh. Ele te deu o título porque precisava ver, de uma vez por todas, se você poderia superar o orgulho e a sede de sangue que existe há muito tempo em sua familia. Mas eu não esperava que a resposta surgisse tão cedo.
Garrosh Hellscream: Você tem sorte de eu não acabar com você agora, moleque. Você é tolo para crer que pode falar desta forma com seu Warchief.
Vol’jin: Você não é meu Warchief! Você não tem meu respeito e eu não vou assistir a horda sendo destruida por sua sede de guerra idiota!
Garrosh Hellscream: E o que exatamente você acha que vai fazer em relação a isso? Suas ameaças são vazias. Suma daqui com o resto da sua raça para sua favela! Não vou tolerar mais sua imundice na minha sala!
Vol’jin: Eu sei exatamente o que fazer, filho de Hellscream. Eu vou esperar e assistir lentamente seu povo tomando consciência da sua inaptidão. E vou rir quando eles te desprezarem como eu.
Vol’jin: E quando essa hora chegar, sua derrota será completa e seu poder será insignificante. E eu estarei aqui para acabar com seu reinado, de forma rápida e silenciosa!
Vol’jin: Você ficará o tempo todo observando sobre seus ombros e temendo as sombras, e quando a hora chegar e seu sangue escoar lentamente, você saberá quem disparou a flecha que acertou seu coração!
Garrosh Hellscream: Você selou seu destino, troll.
*Garrosh Hellscream cospe em Vol’jin*
Vol’jin: E você o seu, “Warchief.”
Vol’jin: Os Darkspears estão aqui por que eu os liderei até aqui. Orgrimmar não é nossa casa e Garrosh Hellscream não é nosso aliado. Temo que em breve seremos obrigados a deixar a Horda. Não é mais nosso lar.
Vol’jin: Mas essa preocupação não é pra agora. Você ainda tem que aprender muito. Vá ajudar o povo Darkspear. Tenho certeza que falaremos mais tarde outra vez.
Segundo, essas informações retiradas na íntegra – inclusive a parte do Mario rodando na banana – do fórum da Hangar, baseadas no Something Awful. Já não sei se acredito muito na veracidade dessas informações. Achei que a parte da Horda ficou bem mais ou menos…

Horde
- O flashback que Vol’jin te mostra na verdade acontece logo após Thrall ir embora, e faz um tempo que isso aconteceu.
- Imediatamente depois que Garrosh toma ofensa nos comentários de Vol’jin e expulsa os Trolls de volta para as Echo isles para “se acalmarem”, Cairne começa a viajar para Orgrimmar.
- Quando ele chega, ele diz que garrosh poderia será um grande líder, mas que por agora, ele não está pronto. Então Cairne o desafia para um duelo pela liderança da Horde.
- Garrosh gosta muito e respeita Cairne, e não quer lutar contra ele, mas se sente obrigado a aceitar o desafio, uma vez que acredita que a horda precisa da fúria de um Hellscream.
- Eles lutam. Garrosh está fazendo o melhor que pode para não ferir Cairne. Infelizmente, depois descobrimos que Magatha esteve envenenando Cairne por semanas, se não meses, e o resultado de tal envenenamento é evidente.
- Exatamente quando Garrosh mira um disarm no Tauren, Cairne desmaia e cai exatamente na trajetória do machado de Garrosh, morrendo instantaneamente. Talvez ele estivesse morto pelo veneno antes do machado acertar.
- Garrosh fica mais louco que o mario kart rodando na banana e se tranca sozinho na sala do trono. Enquanto isso, Magatha toma posse em Thunder Bluff e os Grimtotem fazem da cidade um estado fascista-policial.
- Depois de um tempo, Garrosh ressurge bem mais calmo, e lidera uma raid para colocar Thunder Bluff de volta nas mãos de Baine -filho de Cairne- e basicamente começa a agir como o Saurfang com raiva, em vez de agir apenas como um chorão psicopata.

Alliance
- A Maioria das pessoas em Storwind praticamente odeiam o Varian com todo coração agora. Eles acreditam que ele provocou a vinda de Deathwing quando matou Onyxia e colocou sua cabeça em Stormwind. A maioria acredita que ele é um babaca sedento de sangue.
- A maioria das bobagens acontecem em Ironforge. Magni está preocupado de que os terremotos possam destruir a cidade. Ele decide abrir os portões da Old Ironforge e tentar se comunicar com os espíritos de lá, apesar que os shamans dos Wildhammer dizerem que ele não conseguirá suportar a pressão de falar com espíritos. Ele começa o ritual e acaba virando pedra.
- Moira retorna. Com um herdeiro dos Dark Iron na jogada, todos os Dark Iron fogem de Blackrock Mountain. Os Wildhammers também vão para IF, temendo um meio Dark Iron no trono. Uma guerra civil gigantesca toma as ruas. Varian lidera uma raid para matar Moira e monta um conselho de líderes com um de cada clan no poder, até que a criança atinja idade para reinar. Os Anões concordam com isso, mas eles e os gnomos estão com raiva do Varian por ele se meter em assuntos de outro reino desta maneira, meio paranóicos na crença de que ele está virando um tirano.
- Basicamente, todo mundo odeia o Varian. Anões e Gnomos estão com medo dele não respeitar os limites dos reinados. Os Humanos acreditam que, apesar de ter atuado em Northrend, ele nunca dará um bom Rei. Genn Graymane diz que Varian age como um Orc. É uma bobagem política bem intensa se comparada à Horda, onde o povinho está tipo , Garrosh admite que ele era um idiota, mas está se consertando. Além do mais, ele tá ganhando um monte de território à nosso favor, então ele é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário