quinta-feira, setembro 23, 2010

WoW Cataclysm : Novidades Quentinhas

Detalhes do Cataclysm em uma entrevista recente da Blizzard! Alguns itens merecem destaque:
* Path of the Titans foi retirado da expansão e não será implementado
* Inscription estará recebendo uma revisão; glyphs agora vêm em três tiers ao invés de dois.
* Guild leveling vai acontecer, mas não com talentos específicos de guildas ou moeda.
* The Bastion of Twilight será a raid inícial do Cataclysm, tendo Cho’gall como o chefe final.
* The Caverns of Time terá novidades próxima expansão: The War of the Ancients.
Em mais detalhes:
Path of the Titans
O tão anunciado Path of the Titans foi retirado da expansão e não será implementada. Blizzard vai remodelar o sistema de Glyphs no lugar. Glyphs terão três tiers ao invés de dois. Em vez de Minor e Major, existirão Minor, Medium e Major. Medium não é o nome definitivo, é somente pra se ter uma ideia. Os Glyphs devem se tornar permanentes. Você compra, usa, aprende pra sempre. Só poderá usar 3 de cada tipo de Glyphs de cada vez, mas poderá trocar livremente depois de aprender.
- Major Glyphs serão poderosos, Glyphs core. Eles deverão ser usados nonível máximo.
- Minor Glyphs vão mudar muito pouco.
- Medium Glyphs serão divertidos / glyphs “cosméticos”.
Guild Leveling
No lugar do sistema de moeda, as guildas ganharão recompensas por completar guild achievements. Depois que uma recompensa for desbloqueada, vcê pode comprá-la com gold. Recompensas incluem tabards, mounts (que carregam o estandarte da guilda) e Heirlooms. Uma vez que a guilda ganhar um achievement, ele não se perde e a recompensa fica disponível pra sempre. Os achievements vão ser bem abrangentes, cobrindo todo tipo de guilda. Para ganhar um achievement de guilda em uma raid 10 man, 7 players devem ser da guilda pelo menos, e na de 25, 20.
Os jogadores serão capazes de ganhar reputação com a sua guild, assim como você faria com um grupo como a Argent Crusade. Você ganha notoriedade pela participação nas dungeons, battleground ou completando guild achievements. As recompensas “top” da guilda exigirão ter reputação Exalted, medida com base em cada personagem. Você precisa grindar sua reputação, mesmo com seus alts. Você não perde toda a sua reputação imediatamente após sair de uma guild ou ser kickado. Se você sair (ou for expulso) de brincadeira, você não perderá todo seu esforço.
A UI da guild foi revista. A interface do usuário irá exibir uma barra referente à XP da guild. Uma seção de eventos programados com um feed dos seus eventos de guild do calendário, um feed RSS dos recentes acontecimentos da sua guilda (boss kills, vitórias em rated battlegrounds, etc), uma barra referente à reputação de guilda do seu personagem etc.
A guild roster conterá informações sobre a profissão de cada membro da guilda, e você pode ver as suas receitas, mesmo quando eles não estiverem online.
PvP
* Cataclysm iniciará com dois novos battlegrounds: Twin Peaks e a Battle for Gilneas. Mais estão previstos nos patchs de conteúdo depois do lançamento.
* Twin Peaks será um mapa de capturar a bandeira (como Warsong Gulch), mas haverá dois cemitérios para cada facção, um perto da base e outro no campo.
* Nos rated Battlegrounds as equipes só se enfrentam com outros grupos do mesmo nível. Os grupos com pontuação alta não vão jogar contra players sem experiência para simplesmente esmagá-los. Você não perde rating depois de um certo limiar, perdendo pouco quando a equipe é nova. Conquest points serão a recompensa por ganhar rated Battlegrounds, com um cap de quanto você pode ganhar a cada semana. Recompensas serão oferecidas de forma similar à arena. Titulos, montarias terrestres etc.
Archaeology
* Path of the Titans foi removido, então o foco de Archaeology será em mostrar o Lore do jogo e ensinar a história de Azeroth. Os jogadores vão encontrar dois tipos de artefatos: Artefatos de Lore, que vão te ensinar sobre o mundo e recompensas “vanity”. Esta profissão será totalmente opcional.

Miscellaneous
* A experiência de subir de nível foi revista. Quando você upa um level, sua interface vai mostrar se você ganhou um ponto de talento, as habilidades desbloqueadas, todas as características desbloqueadas (battleground, riding skill, a capacidade de usar os glyphs, etc) e vários outros detalhes que são importantes no processo de subir de nível.
* Garrosh é agora o Warchief de Orgrimmar e mudou a sua sala do trono para a frente de Orgrimmar. The Valley of Wisdom, trono do velho Thrall, é agora o distrito de Tauren.
* The Park de Stormwind foi destruído por Deathwing para mostrar o impacto que o mundo está sofrendo
* Heirlooms vão funcionar para Goblins e Worgens, mas não funcionam depois do nível 80.
* The Shimmering Flats agora está debaixo d’agua. Mas a maioria dos lugares de jogo ainda fica sobre a agua
* Zonas antigas terão nova trilha sonora
* Os Forsaken construirão novas estruturas a medida que avançam em Silverpine Forest e outras zonas.
* Cross-server raiding ainda não funciona. Estão trabalhando nisso mas ainda não chegaram lá.
* Vão existir mais encontros estilo Algalon – Bosses opcionais ultra difíceis, somente para players hardcore
* Wrath of the Lich King tinha 1000 novas quests. Cataclysm tem mais de 3000.
The War of the Ancients
The Caverns of Time não será ignorada na próxima expansão. Na verdade, os jogadores verão um evento muito familiar que tem toda uma trilogia de romances escritos sobre o assunto: The War of the Ancients.
The War of the Ancients cobre os acontecimentos do Sundering que originalmente dividiu Azeroth nos continentes que vemos hoje. Ainda não há informações quanto ao tipo de papel que os jogadores terão na guerra, embora tenha sido afirmado que não será um evento que está disponível após o lançamento. Será parte da progressão da luta contra Deathwing.
Não foi dito qual o Timeline será abordado, o original, referenciado em Warcraft III, ou a timeline da War of the Ancients Trilogy, e nem se Broxigar, Rhonin e Krasus vão aparecer.
Novas Zonas
Stormwind
* Completamente redesenhada para se adaptar às montarias voadoras. Muita atenção foi dada a Stormwind Keep.
* O Dwarven district ganhou toda uma seção nova de mailbox, auction house, bank, etc.
* Foram adicionadas algumas àreas novas na parte de trás, um lago e um cemitério. Algumas quests adicionadas também.

Orgrimmar
* Os goblins têm sua própria àrea, the Goblin Slums, no lado oeste de Valley of Spirits.
* Orgrimmar também ganhou toda uma seção nova de mailbox, auction house, bank, etc.
* The Valley of Wisdomé um distrito dos Tauren agora.
* Um portão traseiro leva a Azshara, se tornando uma entrada apropriada para goblis irem subir de level nessa zona
* The Drag é a única lembrança da velha Orgrimmar.
The Bastion of Twilight
* É um desdobramento da raid de Grim Batol, liderada pelos Twilight’s Hammer.
* É a raid inicial do Cataclysm, estilo “Naxxramas”.
* 5 bosses, com um extra de estilo Algalon, ultra-hard boss.
* Inclui uma luta “council” contra Twilight Ascendants, que ascenderam a elementais.
* Boss final (não opcional): Cho’gall!
Uldum
* WoW no estilo egipcio. Estilo de arquitetura Titan, mas com quadrados e pirâmides em vez de circulos e globos
* Habitantes do Uldum são chamados de “Tol’Vir”, e estão ligados de alguma forma com os elementais do vento de Al’Akir.
Deepholm
* O Orgrim’s Hammer fez um pouso de emergência nessa àrea! O Skybreaker ainda está no ar e você será convocado para descobrir o que houve!
* Toda a zona de Deepholm ficou perturbada pelo Deathwing.
Therazane the Stonemother estará situado aqui. Ele vai liderar um centro de Dailies, com reputação semelhante aos Hodir, mas você sabe, melhor.
Skywall
* O plano elemental de ar, possui uma dungeon e uma raid.
* Vortex Pinnacle: 5-man, lutará contra os asseclas de Al’Akir the Windlord. Bosses incluem um djinn, um storm dragon, e um lesser elemental lord
* Você poderá usar sua montaria voadora para voar de plataforma em plataforma (mount real, não como a de The Oculus)
* Você VAI lutar contra Al’Akir.
* O lugar parece lindo. É como uma mistura de Ulduar, Dalaran, e nuvens

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